Política de troca, cancelamento e devolução

Na BetterPB, priorizamos a satisfação dos clientes ao oferecer produtos inovadores e de alta qualidade. Como reflexo desse compromisso, estabelecemos uma política de devolução e troca em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

Condições de envio:

Após a emissão do pedido, o prazo de entrega começa a contar em um dia útil, de acordo com a opção de frete escolhida. 

A nota fiscal reflete exatamente os dados inseridos no site. Portanto, é fundamental conferir cuidadosamente todas as informações. Em caso de qualquer equívoco no preenchimento, a responsabilidade é do cliente.

Por isso, recomendamos checar todos os detalhes e, se houver alguma divergência, entre em contato com a nossa equipe. 

Assim que despacharmos, você receberá por e-mail o link de rastreamento. Use os links abaixo para acompanhar sua entrega:

Em casos excepcionais, como chuvas ou áreas rurais, a data prevista para entrega pode sofrer pequenos atrasos. A transportadora fará até três tentativas de entregas; caso não consiga realizar com sucesso, seu pedido estará disponível para retirada em uma agência dos Correios ou será devolvido à BetterPB. 

Se ocorrer extravio, o pedido será reenviado sem custos adicionais.

Cancelamento & Devolução:

Para compras feitas em nosso site, ou seja, fora de estabelecimento comercial, se arrepender ou desistir da compra, entre em contato pelo SAC alo@betterpb.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Importante: não aceitamos devoluções sem nota fiscal, motivo descrito ou comunicação prévia.

Condições para devolução:

  • O produto não pode ter evidências que foi aberto ou ter indícios de uso.
  • Preferencialmente, envie na embalagem original, com a nota fiscal, etiquetas e tags de identificação.
  • Se receber um produto incorreto, entre em contato antes de abrir. Envie uma foto para orientações.

Casos específicos serão analisados individualmente pelo nosso time.

Dúvidas? Estamos aqui para ajudar! 🙂

Entre em contato pelo e-mail alo@betterpb.com.br ou pelo WhatsApp.